24 de jun. de 2005

Novas Histórias

Eu acabei de ler o primeiro volume de Rising Stars, e é incrível. J. Michael Straczynski realmente sabe como contar e conduzir uma história, se bem que o traço podia ser menos carregado de pós-produção no computador. Ele me lembrou bastante de Identidade Secreta, que também é absolutamente fantástico, mesmo para quem não é fã do escoteiro azulão com um "S" no peito, que é o meu caso, ainda mais com Kurt Busiek escrevendo. Eu adoraria se Straczynski entrasse de vez para o mundo dos quadrinhos, Deus sabe que as histórias americanas estão cada vez mais fracas.

Atualmente, estou dividindo o meu tempo entre os livros The C Programming language, e A Hunger like fire, que é um romance para o novo mundo de rpg Vampire:The Requiem. (ambos links em inglês)

5 comentários:

Roxy disse...

Hi, Frank. Just to let you know that I'm reading it ;)

Kika disse...

So am I

(mas eu posso comentar em português, não? XD)

Tornado disse...

Olá Frank. Ficou bacana o seu blog e eu gostei da frase "Idéias espalhadas como grãos de areia".

Sugestão de link: http://www.gardenal.org/homemgrilo/tiras.htm


Abraços!

Anônimo disse...

Ahhh, eu comentei, mas apagou :( Tô triste agora.
Bom, o que eu havia dito é que eu gostei do nome tbm e achei a explicação legal pq eu adoro essas coisas com palavras e o que elas nos lembram... um dia eu conto minhas pirações com as palavras.

Só pra constar eu vou deixar um comentário em inglês. "I like to move it, move it" uahuhauauah

Beijão

Anônimo disse...

huhauhauahuahuhauha vou deixar o papo inteligente para outro coments.... qq deu na tenlha pra mudar? num foi o papo do carro não né? huahuahauhauhuhauha [s] chicão!