12 de jul. de 2007

RSS

Eu estava usando o iGoogle até agora, pq ele era bonitinho e fácil de usar, mas o meu problema principal era que tinha alguns feeds (feed é masculino?!) que sempre ficavam desatualizados, e aí eu tinha que ir no site para ver se saiu algum post novo, o que inutiliza o propósito de ter um feed reader, né?
Então, eu fui procurar outro site para usar. Eu não queria um programa pq queria poder acessar dde qq lugar e tal. Minha primeira opção foi o bloglines, que é simples, mas eu não gostei do layout, e você só vê as notícias de um site de cada vez.
Aí, eu me lembrei do netvibes, que é bem parecido com o google, aliás, mais antigo se não me engano. Eu gostei bastante, é fácil, não tem propaganda, bem configurável e com uma aparência agradável. Vejam só:


ps. Alguém sabe se tem um termo em português para feed reader?

2 comentários:

Roxy disse...

leitor de atualizações?

RedJay disse...

Sim, achei leitor de atualizações super simpático.

E eu uso o Mozilla Thunderbird pra ler feeds.