7 de mar. de 2007

Sinais

Eu sei, eu sei, estou devendo uma descrição detalhada da minha viaem à terra do sol nascente, e tudo mais, no entanto não tenho me encontrado num writing mood ultimamente, então quando eu tiver /tempo/vontade/etc eu escrevo algo mais completo. Por enquanto, eu achei que seria interessante olhar algumas coisas pitorescas daqui:


Foi realmente engraçado quando encontrei isso na rua. Eu sempre soube da história das duas suasticas, mas nunca tinha visto de perto. Lembrem-se é a original, gira no sentido anti-horário e não tá inclinada.

Para que escolher um sabor, se você pode ter tudo, num só?

Alguém precisa de um refil de bíblia? :P


Os japoneses tão recatados, no entando um serviço de BLOW custa apenas 2625 ienes, não tem como sair triste do cabeleireiro...

Bem, por enquanto é só. More as it develops.

Nenhum comentário: