2 de jan. de 2006

Feliz Ano Novo

Feliz ano novo para todos! Esse ano foi especial, porque eu conheci a Ana, essa pessoa maravilhosa que me deixou muito feliz, e me surpreende cada vez mais...e para comemorar isso, nós passamos o reveillon juntos, na verdade sem desgrudar do outro por praticamente 72h contínuas...adorei o fim de semana :**

Update: atendendo a pedidos, aqui está a lista de presentes que eu ganhei na nossa festa de natal particular
  • Batman Begins
  • Cavaleiro Medieval do Lego :D
  • Todos os epsódios do Babilon 5
  • Serenity (filme e OST) :DD
  • Chaveiro que vira chave de fenda e philips
  • CD do Keane
  • Our songs
Quem precisa de Papai Noel? Te adoro, linda

2 comentários:

Roxy disse...

também adorei o findi! :*

Kika disse...

Quem eu preciso sequestrar pra conseguir esse chaveiro?

(uh, a convivência com a ala masculina da Liga tá me transformando num machinho!)