30 de nov. de 2005

Manuel

Hoje eu entendi porque os manuais de televisão são daquela forma:

O Aparelho não funciona:
  1. Verifique se o aparelho está ligado
  2. Verifique se o aparelho está conectado na tomada
  3. Verifique se o canal selecionado é de algum canal
Tem pessoas que se recusam a pensar por si mesmas, só por que podem ligar para alguém e ficar ditando o que aparece para elas e esperando uma solução mastigada. Se ela apenas lesse o que está escrito, poderia resolver o problema sozinha. Arrgh, como eu queria quebrar alguma coisa agora...

Queria estar ouvindo: Do The Evolution (Pearl Jam)

3 comentários:

Roxy disse...

Eu ainda acho um feito e tanto tu teres vindo pra Porto Alegre DUAS VEZES e não ter recebido UM telefonema desesperado sobre como mudar o canal da TV.

franksands disse...

Sim, só isso já foi incrível, acho que elas não quiseram pagar DDD :P

Roxy disse...

Melhor que ambos é o "O que as vozes na minha cabeça estão cantando"... Adiantando o lado daqui, o coral não-à capela do cérebro da Ana entoa uma rendição muito chinfrim de "Entre tapas e beijos"